terça-feira, 14 de janeiro de 2014

bomb


PEDIDO DE AJUDA - Vitimas do incêndio de dia 14JAN em Setúbal.

Venho por este meio solicitar uma ajuda da vossa parte eu passo a explicar.
Esta madrugada em Setúbal um prédio ardeu onde no andar de cima morava a minha irmã (Maria João, cunhado (Paulo Correia) e sobrinho o prédio ardeu onde eles para não morrerem queimados saltaram pela janela (o meu sobrinho não estava em casa).
O meu cunhado ainda está hospitalizado com 2 pernas partidas vai ser operado e os médicos já disseram que vai ficar "cocho" a minha irmã além de ter vários problemas de saúde partiu uma perna tem queimaduras 2 e 3-º grau mas graças a Deus vai ter alta hoje.
eu ja apelei a multiopticas para a ajudar com uns óculos pois a falta de visão é muito elevada. além de estar desempregada tinha num cofre dinheiro que estava lentamente a juntar para colocar uns dentes isso ardeu tudo estava já a começar o tratamento e agora vai ficar parado certamente. ou seja eles ficaram sem nada nem um par de cuecas. eu encontro me no Reino Unido adorava estar neste momento ao pé dela mas é impossível então queria ajuda la de qualquer forma.

Se quiserem fazer algum donativo nem que seja 1 centimo por favor façam para o
NIB: 0035 0401 00007554300 14

IBAN: PT 50 0035 0401 00007554300 14

BIC SWIFT: CGDIPTPL

Ou até mesmo alguns donativos nomeadamente roupa, alimentos o que acharem que da vossa boa vontade possam doar a esta pobre familia.

Muito obrigado a todos.

Consultem a página no Facebook.
Gosto ·  ·  · 3 · há cerca de uma hora · 

Sem comentários:

Enviar um comentário